domingo, 26 de maio de 2013

DIVA

Ela é L-I-N-D-A, elegante, inteligente e grande profissional. Chegou pouco conhecida no meio GLBT, com a grande responsabilidade de assumir o cargo de host do principal club gay do país (antes ocupado pela carismática Gra Ferreira atual dj do casting Tw).

Modelo, host nos eventos mais badalados e transcendendo para a carreira de Dj. Ao lado do marido Marcio Zanzi (que já trabalha comandando pickups a alguns anos), ela se apresenta agora com o projeto We. Lov.e e conta um pouco de tudo...

Com vocês, Ale Rosa:




TN: Nome completo
Ale: Alessandra Rosa

TN: Cidade natal
Ale: São Paulo

TN: Antes de trabalhar na noite, era freqüentadora? Gostava de sair?
Ale: Sim, sempre!

TN: Quais lugares você freqüentava?
Ale: Lov.e, U-turn, Allure, D-edge, Vegas...

TN: Como começou sua trajetória de trabalho na noite?
Ale: Comecei a trabalhar na noite como bartender (clubs e eventos) e fui contratada pelo Lov.e , onde comecei minha carreira como hostess da area VIP

TN: Quais casas e eventos você já trabalhou?
Ale: Lov.e Club & Lounge, Loveland, Vegas Club, Royal Club, HotHot, Vogue- Baile de Carnaval, Adidas House Party, Marc Jacobs (inauguração das lojas), Yelloween- Veuve Clicquot, SPFW, Fashion Rio, Clube SPFW, festas na NK Store.

TN: Como surgiu o convite para fazer parte da equipe Tw?
Ale: A TW rolou depois das edições da festa do César Semensato- Baby Club, que aconteceram nas sextas da The Week. Entao o Flavio (gerente) da The Week, me chamou para fazer um teste e gostaram do meu trabalho.

TN: Como é feita a escolha do seu figurino?
Ale: Depende da festa. Se é tematica, eu tento seguir a linha da festa se nao tem um tema especifico uso um look pensando no perfil dos clientes da festa!!




 TN: Sobre o projeto W.E LOV.E. Conte nos sobre a vontade de comandar as pick ups:
Ale: Aprendi a tocar a alguns anos e tive a sorte de ter otimos professores Dj Andy e Grace Kelly Dum da (dj Ban) mas como minha carreira como hostess decolou fui deixando de lado, temporariamente, mas nunca esquecido...sempre tive vontade de tocar mas morria de vergonha, rs.
Senti a necessidade de fazer algo novo, como ja sabia discotecar e meu marido ja tinha a carreira consolidada na area propus a ele o projeto.
A ideia inicial do Marcio era fazer um projeto tocando de house a techno, mas falei que gostaria de continuar trabalhando com o mesmo público, pois fiz muitos amigos nestes anos de trabalho e gostaria de continuar ao lado destas pessoas.O Marcio adorou a ideia e ficou super interessado, pois seria um novo desafio para ele tbm, já que o perfil do publico é bem diferente dos que ele costuma trabalhar ...foi ai que surgiu o We Lov.E!

TN: Quais são suas influencias músicais e o que escuta na sua casa?
Ale: Gosto de rock, eletronico, pop, amo 80, new wave, musica classica, não me prendo a estilo, mas se gosto de uma musica.

TN: Em quais lugares o projeto We Lov.e já se apresentou?Ale: Ja nos apresentamos no The Society, HotHot, Piano Clube, Sonique SP, Sonique Campinas, Mono Club, Lab Club, Fabulous Vegas Club de Dourados, Fervo@Trackers, produzimos o CD promo de verão da loja Foch e Tw.

We Lov.e @ Ale Rosa & Marcio Zanzi
Papo rápido:
Uma cor: Preto

Um lugar: " There's no place like home"

Uma pessoa: meu marido

Uma mania: sapatos

Se não trabalhasse com noite, seria?
R: Não consigo me imaginar fazendo outra coisa

O pior de trabalhar na noite é?
R: Lidar com o ego alheio e o truque

O melhor de trabalhar na noite?
R: Conhecer pessoas, meus melhores amigos e meu marido, conheci trabalhando a noite

Trabalhando na noite, o que de melhor você conquistou?
R: Tudo!

O que em todos os anos de noite você ainda não conseguiu?
R: Até o momento, tudo que desejei, eu conquistei

Como você se imagina daqui a 10 anos?
R: Tocando pelo mundo ao lado do meu marido

Para contratar seu trabalho, seja como hostess ou pelo W.E LOV.E:

welov.e@hotmail.com

http://www.facebook.com/marciozanzi

http://www.facebook.com/alerosa.welove




Nenhum comentário:

Postar um comentário