domingo, 9 de junho de 2013

Metropole@DJ Abel - Eterna Festival 2013


A semana que antecede a parada gay de São Paulo, costuma ser efervescente. Opções para curtir a noite não faltam. Como não ia a todas as festas resolvi escolher as que na minha opinião seriam as mais bacanas. Meus critérios para as escolhas foram: Qual era a atração (dj), e o dia da semana.
Minha primeira noite de festa foi na sexta-feira 31/05/13 no METROPOLE com o DJ ABEL, produzido pelo grupo The Week para o ETERNA FESTIVAL.

Eu particularmente acho o Metropole incrível. Espaçoso o suficiente para receber eventos de grande porte. Com acústica e iluminação impecáveis, banheiros grandes e limpos, fumódromo compatível com o tamanho da casa. Definitivamente a cada evento o Metropole está cada vez mais bonito.

Os pontos negativos foram: Dificuldade em conseguir entregar o carro no vallet (fiquei aproximadamente 40 minutos na rua parado esperando chegar minha vez); Fila para pagar a comanda na hora de ir embora (isso por que costumo fechar minha comanda pelo menos 30 minutos antes de ir embora. Imagina quem deixa pra pagar quando desligam o som).

Todos os pontos negativos são justificados pelo tamanho do evento (se a Tw foi assim imagine uma casa de menor porte).

A prévia da entrada se confirmou dentro da festa. LOTADA!!! E como diria um amigo meu: "Com um casting interessante".
O destaque fica para o som do Abel que é simplesmente incrível (está no meu top five).

Feitas as considerações, ai vão meus agradecimentos: Lucianoooo, amei nossa noite. Jairo, Muitissimo obrigado (em meu nome e do Neto). Luiz Dalcin, obrigado por se importar conosco. Mauricio e Ander: sem palavras pra dizer o quanto são queridos. Rodrigo, meu irmãozinho... Thanx a loooottttt!!! Claudio e Michel, avisem qndo forem embora rsrsrss.

E assim foi minha primeira noite de festas...












































































Nenhum comentário:

Postar um comentário