terça-feira, 13 de agosto de 2013

Black Party@Metropole 09/08/13

CHIC...
É a palavra apropriada para definir como foi a 1º edição da BLACK PARTY do clã The Week na última sexta-feira 09/08.

Com organização impecável, o clube conseguiu trazer de volta o padrão de qualidade que o transformou no sucesso que é, inclusive internacionalmente.
Desde a entrada, ambientalização, som, iluminação, dancers, bares, banheiros até a saída , tudo estava impecável.

Na recepção haviam fotografos que registravam os convidados e imprimiam as fotos na hora para entregar como lembrança. Foram distribuídos gifts Tânia Bulhões, revistas e drops (aliás, eu não ganhei meu kit...).

E até mesmo o fiel público descamisado entrou no clima black da festa. O dress code sugerido preto, foi quase que unânime. Na pista, o que se via era um mar de pessoas vestindo preto (intercalados por alguns poucos sem camisa).
E todos se mantiveram tímidos sem tirar a camisa, até que lá pelas tantas da madrugada, a desinibição tomou conta da festa (que estava comportada).

No som, Edu Quintas e Renato Cecin administraram bem a grandiosa pista. A atração internacional Eddie Baez (EUA), começou o set bem e muito rapidamente pesou na mão, deixando até a sensação de 'after party'. Sentiu que não era a ocasião (já que a festa rolou em clima leve de reunião de amigos), e logo acertou na mão novamente.

Pontos que merecem destaque: Apesar de alguns torcerem o nariz por haver distinção de entradas (Blacks e não Blacks), as filas foram quase inexistentes.
A utilização de fichas para consumo ao invés do tradicional cartão, melhorou e muuuuuito a saída que foi mais organizada e civilizada (o povo em fim de festa se exalta um pouco e deixa a educação para trás). Sem contar que por haverem muitos caixas para compra de fichas, o tempo de espera não passava de alguns breves minutos.
O GRAND METROPOLE me surpreende a cada visita. Cada vez mais belo e bem decorado, em nada lembra a primeira festa TOY realizada lá a 1 ano atrás. Inclusive o ar condicionado que já foi um dia motivo de queixas, deixa muitos outros clubes para trás.

Apesar de encerrar a festa um pouco mais cedo do que o esperado (eram 7h da manhã), o clube conseguiu dar o recado ao público resgatando o glamour da noite paulistana e mostrando por que é a melhor.

*Ponto negativo: Caro cliente Black,
 Não condiz uma pessoa que porta um cartão tão cobiçado JOGAR os presentes ou a sacola vazia na calçada. Ao menos tenha educação de procurar uma lixeira ;)
































 
 
 






 



 
 






















































 
 













 



 
 
 

 

 

Um comentário: