domingo, 8 de dezembro de 2013

The Week Made in Red@30/11/13

1º de dezembro é tido como o Dia Mundial de Luta Contra a Aids, e através da data muitos eventos acontecem pelo mundo.
Em São Paulo não poderia ser diferente e pelo segundo ano consecutivo o clube The Week se juntou a BELVEDERE nesta causa.
Muito conhecida entre os festeiros, a BELVEDERE criou a edição BELVEDERE(RED). A mesma vodka porém em ambalagem vermelha. A idéia é reverter 50% das vendas das BELVEDERE(RED) para o Fundo Global de Luta contra o Hiv. A Tw entra nessa onda como palco para a arrecadação e cenário para que a noite seja emblemática.
The Week Made in Red é a noite em que um dos principais nightclubs do mundo se veste inteiro de vermelho para apoiar uma causa tão nobre. Por todos os cantos onde se olhe é possível ver o capricho nos detalhes pensados para a ocasião.

Como convidada desta edição a Dj Alyson Calagna (USA), parece ter agradado em cheio. Com um tribal mais pesado a pista do clube da Lapa relembrou os primeiros anos em que o som era menos comercial. Eu definitivamente super apoio que a pista BABYLON apresente um som mais conceito e que não perca a identidade 'tribal sound' que é caracteristica das pistas gays pelo mundo. Super apoio também que o som comercial seja na pista COLOURS.
Mas como opinião todo mundo têm sua própria, fica aqui meu registro como frequentador.

EXTRAS:
*Na ocasião um dos profissionais da noite mais queridos do país comemorou aniversário no camarote do clube. Parabens Fefo Brumati pelos 36 anos de vida, seu carisma inegualável e sorriso autêntico.

*Comemoração do meu b-day (28 anos)

*1 ano de blog!!!!!

E vamos as fotos de quem foi!!






































________________________________________________________________________


Transformar o 1º de dezembro em Dia Mundial de Luta Contra a Aids foi uma decisão da Assembléia Mundial de Saúde, em outubro de 1987, com apoio da Organização das Nações Unidas – ONU. A data serve para reforçar a solidariedade, a tolerância, a compaixão e a compreensão com as pessoas infectadas pelo HIV/aids. A escolha dessa data seguiu critérios próprios das Nações Unidas. No Brasil, a data passou a ser adotada, a partir de 1988, por uma portaria assinada pelo Ministério da Saúde. (Fonte: www.dst.uff.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário