sábado, 8 de dezembro de 2012

My Bday


Cheers!!!
Uuuuuueeeeeeba, hj é dia de festa... A comemoração é especial: Meus 27 anos.

Nasci na madrugada no dia 1/12/1985 em Sp (será por isso eu gosto tanto de festa? rsrsrs).
Ao longo desses anos, aprendi tudo que sei hoje. Aprendi a falar, andar, amar, viver, perdoar, escutar, entender, respeitar... Uma das coisas que aprendi e que uso como fundamento é: "Ver o grande valor dentro das pequenas coisas". Soa engraçado mais aprendi isso comigo mesmo. Sou pequeno por fora mais com alma giganteeeeeeeesca! Gosto da vida e gosto de ser quem sou. Se pudesse escolher, claro gostaria de ser melhor em muitas coisas. Mas acredito que cada um tem aquilo que merece e sabe aproveitar.
E por que não aproveitar??? A vida está ai pra ser vivida e merece a atuação de cada um de nós... Somos todos diferentes mais todos com o mesmo ideal: Ser feliz. E a felicidade não está na outra pessoa, não está no determinado lugar ou determinado horário. Ser feliz é estar bem consigo, é ser feliz com pouco (por que tudo em excesso têm consequencias), e com pessoas de bem com mesmo ideal pra dividir esses bons momentos.

Dessa forma eu só tenho a agradecer a Deus pela minha vida, minha saude, minha familia, meu trabalho, meus amigos e tudo que me cerca.

E que juntos a corrente do bem se torne cada vez maior... e vire uma grande festa.

Vamos celebrar!!!!

Grande abraço
Markinhos Hirano

*A comemoração oficial do meu aniversário será na Tw. Espero vc lá. As fotos você já sabe... estarão aqui! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário